sábado, 13 de dezembro de 2008

vou deixando...




vou deixando de me pertencer, vou...vou a pensar k poderia ser melhor, vou em auto-destruição...


Nunca tive tantos pontos negativos na caderneta cm agora, no entanto, vou sempre deixando k me moldem mais um bocadinho!! Porque gosto do que faço, vendo-me, no bom sentido.... Ou talvez esse bom sentido já nem faça diferença....


Quero desistir ms seria fraca, perderia hipoteses.....


Não sei k fazer, estou num vazio perdido.....

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Infinito

Sentimento inconsciente, abatido no meu fundo, saudade do passado lembrada na memória!!
é por ti que choro e é só a ti que me confesso, peço que ninguém me deixe esquecer aquilo que ctg tive oportunidade de conhecer.... só quero que saibas que nunca me irei perder.....
Irei seguir caminho ctg ou sozinha!! Voltar a poder ser aquela menina!!
Infinito escrito, Infinito que sonhei, Infinito puro, saudade e eu não pequei....

domingo, 21 de setembro de 2008

Nada acontece...

Num casulo....
Uma fenda para espreitar lá pra fora, pessoas agitadas pisam a calçada envelhecida de um passeio sujo, só não vejo coches.... não, não vejo ninguém, todos foram embora, agora estou eu, eu e a minha imagem reflectida num pedaço de vidro partido e envelhecido!!
Não quero olhar nos meus olhos, não quero sentir como se o amanhã fosse tão dificil como o passado já o foi!
Quero ir embora.... Quero de verdade passar esta fenda, sem medos, correr pela calçada, pés no chão sujo, vento de liberdade na minha cara, bocado de vidro na mão, olhar nos meus olhos, abraçar-me, festejar porque a vida continua.....
Ansiar tanto esse amanha, e ao mesmo tempo aproveitar o hoje com toda a minha alegria de viver....
Mergulhar em outras fantasias, sem ter medo de me enganar, deixar que me amem, deixar que me magoem, deixar que me conheçam, que me toquem.......
Ouvir a balada da meia noite e rir porque só agora a noite começou, estar no fogo da loucura sem pensar na merda que tou a fazer, porque essa merda não me iria ferir.... eu não iria com a intenção de me autodestruir!!
Não seria em vão o esforço que até agora tenho feito se tudo isto fosse verdade, de certo não é porque não quero, o meu ser está tão cansado quanto o meu corpo!!
E aí vou eu.... avanço a correr naquela praia só minha, dói-me os pés, não me importo, sou livre, levo a brisa no corpo e a tranquilidade no ser!!
Porque quero e preciso de luz para viver!!

domingo, 7 de setembro de 2008

Noite há-de chegar....

A noite há-de chegar, com ela maravilhosas luas, não sei se espero cada noite para sentir o tempo acelerar!?
Questiono-me acerca desta pressa, esta ansiedade que, por vezes se torna aos olhos dos outros, insuportável... Não lido com a manhã, com a tarde... Sou apenas um fantasma nestas horas de espera....
Fim da tarde é nostálgico, a noite, noite é mistério, é segredo, é verdade e nela só entra quem eu permitir....
Onde melhor consigo sentir este prazer que a noite produz, é no enigmático som das aldeias, ou no profundo som das ondas, onde só vagueiam os fantasmas, onde os cheiros, as brisas, as cores, a Lua e as estrelas batem nos pinheiros altos, ou no misterioso mar e desta forma iluminam a noite clara dos amantes... Aquela noite de silêncios... a noite, o espelho sagrado do nosso vazio, da nossa essência....!
Outro dia olhava as estrelas, o céu e imaginava os outros planetas, ouvia ao fundo o bravo mar e sentia aquela paz dificil de alcançar, sentia que o tempo, o espaço, eu, tudo era parte de mim, sentia o vazio, preenchido, mas vazio, o meu vazio.... Consegui de uma maneira transcendente elevar parte de mim até ao pico da minha serenidade, consegui, alumiada apenas pelas brasas do que em tempo foi fogo vivo, adormecer, apenas adormecer, num suspiro de alivio!!
Senti-me nesse momento parte de um povo sem tecto que adora a noite, a simplicidade e que tal como eu troca o conforto de uma noite de hotel, pela serenidade e energia de um chão de areia húmido.... Um momento simples e divino....
Certas pessoas vivem á espera de cada novo dia, eu... vivo á espera de cada nova noite... como aquela....

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

!!

Não sei escrever e não tenho espirito suficiente, não vou forçar nada!!

domingo, 24 de agosto de 2008

Ódio....

Sou vento e fogo..... sou marés revoltadas pelo tempo passado em vão!! Não quero ver essa tua cara feliz, não quero ver esse teu sorriso sinico....

Se existes assinala um vento que eu siga, mostra em ti breve força de soldado, queima em mim vontade de fugir, mostra-me o caminho para eu ser livre....



vontade expressa em palavras, gastas por rimas fartas, quero que esses senhores entreguem esse seus valores á rua, onde milhares de irmãos sofrem por pão... abro a porta de entrada, quero mantê-la fechada, que é que eu faço?

não tenho mais esprito para ver as lágrimas que correm nos olhos de uma ciança perdida e ofendida neste mundo de gente iludida!! Abre os olhos mano!!!

Enfrenta a dura realidade, ainda consegues olhar á volta e ver as vezes que por base choras e ninguém te dá a mão??

Velocidade atrofiante dos nossos sentidos, capacidade de interior reacão explosiva no meu peito....
Vão-se foder mais ás vossas conveniências....

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Há quem fale.....

Um compasso ritmado por fortes sensações de ausências,
emoções e condensadas sensações....
Vem Espirito imune ao meu sangue!!
Transporta leve espirito meu, em forte vento do Norte,
rajada controlada pelo sacrificio...

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pensamento perdido.....

Num segundo perdido inconstante á minha verdade penso, penso no quanto eu poderia ter feito, no que ficou para trás, por fazer..... Não quero pensar nisso, faz-me mal e eu quero estar bem!!!
Quero sentir que estou viva, que me pertenço e pertenço aos outros de maneira positiva.....Pertenço ao Mundo e isso sim é viver e sentir-me viva!!
Aos poucos consigo o que quero a nível profissional, a nível pessoal.... A nível pessoal?? Não sei, é algo que não me pertence, é óbvio que num lado haverá uma parte em mim concretizada..... mas falta-me algo, nem só de dinheiro e trabalho e profissionalismo vive o Homem....
Quero quebrar regras, quero saltar as grades das verdades, iludir as virtudes das minhas confianças, gritar alto, chamar nomes a todos os seres e dizer bem alto que deles preciso para viver, porque os amo......Porque os amo e amo e volto a amar e por fim amo-me...... ou talvez, eu já consiga amar-me em primeiro plano, depois então noutro décor, noutra história e numa outra acção, amo todos, amo quem me quer mal, amo quem fala mal de mim, amo quem me detesta...É estranho mas ao menos assim sei que não constituem nenhum problema..... Luto pela igualdade mas não me sinto igual a ninguém, luto pelos oprimidos mas muitas vezes me sinto na merda, luto pela verdade, pela justiça, e tantas vezes sou injusta, mentir não o faço a não ser em caso extremo, não tenho medo de enfrentar um problema a não ser que o assunto interfira nos meus sentimentos.... não irei lá, não me quero magoar.....Sim sou cobarde, aí sim digam que sou não me importo nada.....
Talvez um dia, perca algum do meu tempo e escreva aqui o que sou de verdade...... sem contracena, sem texto, apenas um monólogo improvissado!!
Serei intacta, firma em decisões e verdadeira em opiniões......

domingo, 13 de julho de 2008

Vida complicada...

Os que me lêm já devem ter pecebido que faz algum tempo que não escrevo! Não tenho tempo, posso dizer que o tempo já nem me pertence, eu que sempre achei que seria dona dele, agora não, mudei, tenho de crescer e cumprir objectivos.... tou a fazer por isso, passo por angustias, frustrações, mas tou bem, pois têm surgido muitas alegrias..... escreverei em breve preciso inspiração, não tenho tempo amanha levanto 6 da manha........

terça-feira, 27 de maio de 2008

Pensamentos perdidos!

Sinto o fogo que me acompanha, névoa que queima e faz de mim uma nobre principiante, vou andando em caminho curvo para aquele precipicio!! Existem farpas guardadas nos teus mais belos segredos, tento porém, em vão, desvendar alguns dos teus mistérios....
É como o vento, as mãos delicadas do senhor que coordena as pautas, os olhos que brilham de uma criança ferida, e eu tento, tento não seguir apenas ao sabor do vento, tento não tentar imaginar asas em mim nascidas.....
Porque o fogo que sentia no pricinpio é agora uma parte arrefecida pelo vento.....

quarta-feira, 21 de maio de 2008

!!!

Um forte espaço que não é preenchido......
Vou andando com limites e barreiras.....

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vai passando...

Sinto-me bem....
Estou-te a esquecer..... estou a dar oportunidade a um outro anjo, numa outra rua, a oportunidade de me deixar levar, de aceitar a boleia que possa vir a oferecer!!
Ainda não te esqueci, agora escrevo o texto e penso em ti, mas á dois dias que não pensava em ti com aquela frequência!! Estou-me a curar finalmente!!
Esta doença que me persegue está a ir embora, a febre pelo teu nome pelo menos baixou.....
......Sei que posso ter recaidas por isso faço o máximo para não te ver!!
Se bem que no meu inconsciente tu estás presente e eu quero correr até ti, ter aquela febre, deixar fluir os meus sentimentos, ser tua para sempre, deixar correr a esperança que me assombra de voltar a estar contigo...... e voltar a ficar na merda por fim!!
Retroceder?? Não posso, é muito doloroso...... Desculpa meu anjo azul cristal, mas tenho que seguir em frente!!!
Ás vezes não quero seguir, sabes?!! Tenho medo de deixar de gostar de ti....tenho medo que depois tu queiras estar comigo.....e eu....e eu já não possa, não queira estar contigo!!... E vou pensar, "fogo eu queria era estar contigo!".."é contigo que sonhei a Luana, tem que ser tua".......
Depois sofro e faço sofrer, e por fim tu sofres...Eu nunca iria aguentar ver-te sofrer, nunca mesmo!!..
Não é justo da minha parte...Mas também não posso continuar assim, há seis meses que sofro sozinha e nunca te preocupas-te não é justo também..não achas??
Mas continuas sem me dar nenhuma luz!! Luz para eu te abraçar, para eu subir a minha febre e fazer de ti o meu antidoto......Agora.....
Achei um anjo roxo..... penso que seja.... não sei, não quero cometer o mesmo erro que juntos cometemos e que nos afastou.... por isso vamos com calma..... tenho-lhe falado imenso de ti!! Sinto-me mal por o fazer, ele também se deve sentir mal, mas não serei sinica, serei verdadeira sempre..... No entanto, já consigo olhar para os seus olhos e ver a sua alma.... é mais novo que eu....... já lhe apertas-te a mão..... ele sabe quem tu és, para ele chegar a ser como tu tem de crescer muito e mesmo assim suponho que não consiga, que nem se aproxime..... será diferente e eu vou gostar assim!! Hei-de gostar muito...Nem nos conhecemos bem e ele dá-me tanta força e compreensão, então agora na fase em que estou, isso conta imenso....Eu vou conseguir!!
A ti só te posso dizer que te vou amar sempre, mesmo estando com outra pessoa o teu olhar não será esquecido, é profundo demais, é demasiado sincero e penetrante..... marcaste-me muito.....
No entanto....serei feliz.......
Para ti um Adeus e como ultimas palavras "Amo-te Muito pequenino!!!"

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Angel

"Spend all your time waiting
for that second chance
for a break that would make it okay
there's always some reason
to feel not good enough
and it's hard at the end of the day
I need some distraction
oh beautiful release
memories seep from my veins
let me be empty
oh and weightless and maybe
I'll find some peace tonight
In the arms of the angel
fly away from here
from this dark cold hotel room
and the endlessness that you fear
you are pulled from the wreckage
of your silent reverie
you're in the arms of the angel
may you find some confort here

So tired of the straight line
and everywhere you turn
there's vultures and thieves at your back
and the storm keeps on twisting
you keep on building the lines
that you make up for all that you lack
it doesn't make no difference
escaping one last time
it's easier to believe in this sweet madness oh
this glorious sadness that brings me to my knees

In the arms of the angel
fly away from here
from this dark cold hotel room
and the endlessness that you fear
you are pulled from the wreckage
of your silent reverie
you're in the arms of the angel
may yoy find some confort here
you're in the arms of the angel
may you find some confort here"

AH!

Releio o meu blog........ volto a ler....... texto atrás de texto, e...... chego á conclusão que não consigo escrever o que realmente quero, ou seja, eu escrevo mas muito mal!!!
Não respeito sinais de pontuação, como os "xicos espertos" condutores não respeitam uma passadeira.
Não respeito a lógica da frase, como os padres não respeitam os sermões que pregam!
Não respeito principio, desenvolvimento e um fim, como os politicos não respeitam as promessas que fazem.
Não respeito metáforas, como um chinês não respeita um tibetano!
Não respeito o Português, tal como os portugueses não respeitam Portugal!!
Portanto....eu não deveria sequer estar a escrever outro texto...... mas o que é facto é que me habituei a escrever aqui, isto tornou-se viciante, como uma droga....
A consciencia normalmente, pelo menos a minha (se é que a tenho), todos os dias de manhã, quando acorda para ir fazer o seu turno pergunta á minha inconsciencia que, vai exausta depois de uma noite turbulenta, se o turno dela teve algum "precalço"....algum "acidente" ou se correu bem!!
A minha inconsciencia que costuma ir tomar uns copos com o meu Id e não fala com o meu super-ego, responde-lhe da seguinte maneira:
- "Olha minha amiga, enquanto eu aqui estive, ela foi livre, fez o que quis, chamou nomes a quem lhe apetecu, até matou quem odiava....Ela "Foi" na verdadeira essencia do Homem SER!!"
- "Deixaste-a matar pessoas???" "Quem matou ela?"
A minha inconsciencia recuperou forças, e juro que nunca a tinha visto assim, riu, um sorrir gasto, com as lágrimas já nos olhos e respondeu:
- "Matou uma das pessoas que mais ama-va pois esta fazia-a sofrer!! Doeu-lhe muito, eu senti, mas não tive coragem de impedir que ela o fizesse, ao contrário disso...... dei-lhe eu mesma o punhal com que ela cumpriu o acto!! Sabes que mais, não me arrependo, ela sim arrependeu-se...........acordou a chorar!! Toma conta dela, hoje temos uma "consciencia" muito frágil......"

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Então era isso!!

Então está bem, olha....
Olha, olha!! Sim a ti.... estou-te a chamar.....
Sim olha, quero apenas dizer-te que..... acabou.... sim acabou!! Ya eu sei que já tinhas acabado.... Não, mas ouve! Acabou, para mim, hoje acabou!!
Farei de tudo para esquecer até o teu nome....ya eu sei que já o disse!! Não precisas de me dizer nada, ouve só!! Chegou a minha vez de falar, talvez até me arrependa.....

Ouve, eu não fui feita para estar constantemente a levar pontapés!! Não te devo nada, erras-te, continuas a errar, o que foi um erro meu, comparado a esta merda!??
Nada, não foi nada!! Foi tão pouco o que de ti recordo agora, eras aquilo que nunca foste, pois tu nem amigo teu sabes ser, continuas nas tuas merdas de sabedorias e não deixas que ninguém te ensine....és muito bom, tens potencial não haja duvida!!
Mas amigos de verdade tens??
Amigos que se calem nas horas das tuas angustias, em vez de te darem palmadinhas nas costas, tens??
Ya se calhar até tens.... Não, eu não, também não o queres, pisas-te e eu, eu queria apenas ser tua amiga!!
Ainda te amo?! Sim, muito, tanto que nem imaginas, mas não era por isso que queria ser tua amiga!!
Não, eu queria ser tua amiga porque para além de estar apaixonada por ti, gosto de ti.
Antes de ter sido tua gaja, gostei de ti,
Antes de ter experimentado a tua boca gostei de ti.....
Dás valor a isso??? Népia!! Eu errei e é com isso que irás viver toda a vida, pois farei de tudo para não me voltar a aproximar de ti, de maneira que... EU não vou andar mais a pedinchar a tua amizade, nem tão pouco a tentar conquistá-la...... Todos temos um preço não é?? Pois é, eu não quero descobrir qual é o teu, pois não acredito que entre uma amizade tenha de haver preços!!
Julgava que me conhecias!!
Julgava ter tido alguma importância na tua vida!!
Julgava não ter que sofrer por ti!!
Julgava não ter de eliminar o teu nome definitivamente!!
Se eu tive esperança? Sim tive, tanta que nem cabia em mim, vivi de um sonho, alimentei-me dele e agora, tarde, estou a cair do cavalo....
Estou cansada, devastada, sinto-me muito maltratada, sinto-me humilhada, será que me atrevo a dizer usada, aquele usa e deita fora?!!N ão quero acreditar que isso tenha acontecido, prefiro pensar que este sentimento vem de "Medeia"....
......Porquê!!!
Nem a tua amizade, eu devia ter percebido, que se o tinhas feito com outras, porque não o farias comigo??
Não sei porque ainda continuo apaixonada por ti!
Porquê que o teu nome não sai da minha cabeça.....
Porquê que estás em todos os meus sonhos?
Porquê que dou comigo a olhar o vazio e a pensar em nós?
Porquê que fico contente por tu estares bem e conseguires as coisas?
Porquê que ainda tento ser tua amiga?
Porquê que a esperança de voltar não desaparece?
Porquê que não consigo fala contigo cara a cara?
Porquê que tenho medo de ti?
Fodase Porquê?!
Porquê que acordo de madrugada e só consigo chorar, por ti!!
Porquê que tenho esperança que digas que me queres?
Porquê que por vezes ouço a tua voz a pedir-me para ficar ctg?
Porquê que me desprezas?
Porquê que não te consigo olhar nos olhos?
Porque que não consigo pensar que te odeio?
Porque que ainda te admiro?
Porque que ainda não consigo ir a sitios onde estiveste comigo?
Porquê que não consigo, onde quer que vá deixar de ter a esperança de te encontrar?
Porquê que ainda olho para o telemovel na esperança que toque e sejas tu?
Porquê que não consigo apagar as tuas fotos??

PORQUÊ QUE TU TINHAS DE APARECER NA MINHA VIDA?

P-o-r-q-u-ê, q-u-e, e-u, c-o-n-t-i-n-u-o, a-p-a-i-x-o-n-a-d-a, p-o-r, t-i??

Não faz sentido pensar em ti, não me faz bem, não consigo amar mais ninguém!!
Quero esquecer que tu existes, é o meu maior desejo......
Só peço a "Deus" para te esquecer, até o teu nome, poder retribuir-te o desprezo que me tens vindo a dar!!

Desculpa, a verdade é que ainda te continuo a amar!!
Mesmo que queira não consigo te odiar!!

terça-feira, 13 de maio de 2008

....

Mais vale dizeres de uma vez que não me gramas.... acho que era mais sincero!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Fora daqui...

Hoje é a segunda vez que aqui venho, escrever, escrever..... e escrever.....
Pensamentos cansados talvez, cansados pois estou um pouco saturada de pensar neles....

Estou neste momento na direcção geral do ordenamento do territorio e desenvolvimento urbano (DGOTDU), alias tenho aqui passado a maior parte dos dias.... Um edificio muito bonitinho, um edificio do estado, onde se encaminham processos de obras para o ministro..... Interessante estar aqui....

Ontem ouve um corte geral da luz e fomos para casa mais cedo.... Não, não trabalho aqui!!! Parece.... mas n trabalho!!
Sao 16 e 59 minutos..... bem já deviamos ter saido..... a minha mãe prefere ficar aqui a fazer horas e eu.... eu enervo-me e vou ficando por aqui..... Da janela vejo nuvens cinzentas e árvores muito grandes, palmeiras é o que mais se vê..... Acreditem ou não, a minha mãe foi fazer queixinhas de mim á cozinheira, D. Rosalina, até gosto imenso dela....... foi-lhe dizer que ando muito stressada, então a pobre da senhora quer que eu vá lá em baixo, quer dar um calmante á coitadinha..... Já me chateei como é obvio com a minha progenitora..... primeiro odeio que falem da minha vida, segundo quem precisa de calmantes é ela, que tem de me aturar!!!
....................................

Demasiado angustiada, demasiado preocupada!! farta desta merda que me rodeia, farta de n ter ninguém.... farta de não ter vontade de ser e de ter....

SIM A CULPA É TUA!!
Merda para as palmeiras
merda para o edificio
merda para as pessoas que aqui trabalham.... merda para todos até para mim......
Olha eu mando-me neste momento á merda (vai á merda).......................................

Encantada.....era magia....

No meu reino que nunca foi mais que o deles eu gostava de ser:
Pequena Sereia - Ter o mar todo para mim e dele ser dona....

Cinderela - Ter ratos que me ajudem a arrumar a casa e alguém que me mexa no pé para ver se o sapato serve, depois ter aquela sensação de ter um pé pequenino e perceber, surpresa, que afinal serviu...

Pocahontas - O cabelo preto enorme, morar no meio do mato, falar com árvores e com animais....

Jasmin - Ter um tigre e ser sexy como ela.....

Bela Adormecida - Ter um principe a dar-me beijinhos na boca enquanto eu estou numa torre protegida por um dragão....

Nala - Poder ser rainha, ter os olhos bonitos e comer o Rei Leão....

Bela - Apaixonar-me por um monstro e ver que afinal é um belo principe....

Tantas personagens que eu gostava de ser, tantas outras coisas se não "isto", pois afinal, o que é "isto"?? O que tem de mais? Que moral passa? Qual o cheiro, qual o aspecto, qual a vontade??
Não sei e não vou tentar saber, vou esperar que tu me digas.... que tu, com o tempo sintas o que sou verdadeiramente.....
Não sou nenhuma filha da puta, não penso mal de ti, nem dele, nem dela!! Sonho em ser qualquer coisa que não "isto", e então?? condena-me se assim o queres fazer!! Que queres que eu faça?? Que seja hipócrita? Que finja que está tudo bem?? Que perca toda a minha personalidade é??
Não o vou fazer por ti, nem por ninguém se bem que por ti...... eu faço tudo.... inexplicável as mudanças que uma pessoa toma por afeições....
"tenho de me amar a mim, para te poder amar"...
Na verdade já te amo, mas de maneira infantil pois não consigo olhar para mim e dizer que me amo, que me quero bem.... Não consigo..... Não consigo... mas talvez se me amasses eu conseguisse..
Não...
Não.... que estupidez....
Não....

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Não pára....

Já posso ter escrito de tudo um pouco.... Não ando bem (que novidade), falta-me tanta coisa para me sentir feliz....
Vida de menina perdida no tempo, vontade de recuar seis anos da minha vida, a uma fase dificil, mas que de certo não tornaria a ir.... Pensaria em todas as mágoas e no quanto isso, hoje, me afecta!!
Acabo um curso de sonho, retomo uma vida dificil e encontro-me no meio de flechas, já algumas me acertaram mas não foram fatais.... Ainda bem, ainda tenho um pequeno escudo que precisa de ser queimado, fortificado, o metal não está pronto para mais combates, eu não estou pronta para mais.... eu estou cansada e ainda agora começou!! Aonde penso eu chegar desta maneira?? Uma menina que aparenta ser mulher, que aparenta ser "dura" e que vai caindo com tanta fragilidade.... Eu não posso negar que me estão a faltar as armas, as forças, as energias... será que me abandonaram? Será que é agora que tenho de acreditar que me estão a testar, para ver se realmente eu acredito? Não são tão maus assim.... Não me fariam isso!?
Dificil.... raciocinar, ser dócil, conseguir-me entregar, rir com vontade, chorar um ultimo choro, correr para ser elegante, ter projectos, visualizar um futuro, dizer o que sinto, deixar de ser agressiva, rir para não chorar, meditar, conseguir dormir um sono revitalizante, fumar menos, beber menos, crer companhia, deixar que me beijem, deixer que me dêm uma festa, dar um abraço a alguém, ser simpática no autocarro, ir ás compras, ouvir musica, cantar os refrões..... Porquê que nada disto eu consigo fazer?! Onde é que está a dificuldade?!
.................. Olho para o espelho sinto-me mal, tudo me falta menos o apetite.... merda, ainda vou perder o meu unico emprego que tenho em vista se não tomo uma atitude!! Penso sempre que é amanha..... Nunca é!! Enquanto me sentir assim, mal comigo, nunca me conseguirei amar o suficiente para decidir fazer alguma coisa.... nem o risco no olho eu uso mais.... a minha marca morreu e com ela neste momento todos os sonhos!!


Espero sinceramente que esta merda passe....... Insuficiencia inconsciente, que está amargamente decidida na minha vida!! Não consigo suportar...... é demais..... quero.... e nós sabemos!! QUE QUERO!!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Desiludida...

Frustrada, angustiada, condicionada, superada, acabada!!
Caracterizo-me assim, nunca na minha vida tive tal experiência que me deixasse tão fora de mim...
Amigos afinal, tenho poucos, só aprendemos kd nos submetemos a experiências...
fatigada, emocionada, ultrapassada..
Farta de falsos ,moralismos, de mentes idiotas, gozam com a minha cara... há facetas em mim que são bem desconhecidas eu sou vingativa, mt vingativa, kd me lixam, tou farta
De dar a parte fraca, ser boazinha... mandam-me po krll e estão á espera que eu fique sem nada fazer, tão mt enganadas pessoas... agora vão-me conhecer a laura boazinha, sim existe, mas tb me ensinaram a defender a ser... má... é isso meus amigos que eu agora vou ser!!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Se eu vos disser que valorizo as minhas amizades e que sem eles eu descobri que é mais dificil ser feliz, vocês acreditariam certo??
Tenham amigos é o melhor do mundo, n interessa se são verdadeiros, são enquanto são, n tenho muito de que me queixar!! TENHO AMIGOS...

domingo, 20 de abril de 2008

Mente tranquila

Não sei se foi por te ver e sentir que posso esperar, não sei se foi por mero acaso... mas encontro-me tão mais tranquila...
Não sei se foi porque acabou o curso e a pressão, não sei se foi por te ver mesmo!!
Crio projectos na minha cabeça e sinto que posso chegar lá de facto, eu tenho um sonho e se eu tentar ele vai acontecer!! É VERDADE, afinal o que me disses-te durante tanto tempo era mesmo verdade....Obrigada!! Contigo aprendi a não desistir e querer sempre mais....
Aqui posso falar á vontade porque sei que não me lês... Estou bem, sinto-me leve, quero aproveitar este sentimento, mas não quero pensar muito no como fazer isso, pois sei que começo a atrofiar outravez!!
Interessantes as coisas.... Anjo gostava tanto de te poder ajudar, mas não sei como, também estive e muitas vezes estou nessa angustia... mas passa, tu próprio mo disses-te!! Estou bem... sim estou!! Agora!! Daqui a meia hora não sei se terei um problema, uma frustração, um desgosto, quem sabe não terei uma surpresa, pelo menos é o que o meu signo indica... tomara que seja verdade!!
Ontem fui sair, foi tão bom, chegou á uma da madrugada e eu já estava bebeda, tive de vir dormir.... é uma merda eu não sei beber!! Confesso que foi de propósito, estava a precisar....
Talvez seja por isso que estou feliz, também porque te vi, estavas tão lindo!!
Voltei a sonhar ctg, mas também sonhei com um bolo a que eu dou o nome "escadinhas", tu sabes qual é!!
:-) :-) :-) BELOS E BONITOS TEMPOS, O PEQUENO ALMOÇO FEITO DE "ESCADINHAS"... Temos tantas coisas para contar, boas e más!! Bem não vou ficar deprimida, nem pensar!!
Estava muito bom o bolo.... Estou feliz....PORQUE TE VI!! Porque senti que eu estava tão ali, como na primeira vez!!

sábado, 12 de abril de 2008

Noite de 11/04/08.........

Estou aqui! Nunca estive ali! Estou rodeada daquilo que tem luz, mas a minha pura essencia está apagada por almas incógnitas, ou será alcool?? é quase meia noite, jamais vão chegar as seis e eu também não quero que cheguem!!
Não quero voltar a sentir que não tenho, quando na verdade nem luto para ter..... Não ouso, porque não uso necessáriamente a verdade...espera... Terei que parar um pouco, respirar fundo talvez... É agora.....PARABÉNS A VO... já foi, alguém nasceu aqui perto, mas em variados sitios, muitos morreram e muitos vão e estão a ressuscitar....
Agora passarei a algo que não é meu, é teu e só depois então poderá ser nosso....

"O sol nem sempre brilha mas existe!" Ass: Nini
É algo que parece ser verdade, que ele ás vezes não brilha também concordo... bebamos de outra fonte...

"Amargamente doce com limão e duas pedras de gelo..." Ass: Hamlet
Não foi Hamlet quem escreveu, apenas pessoas que usam nomes indisplinados, que não lhe pertencem, mas que muitas vezes os caracterizam.... Voltando a frases, adoro que falem da amarguinha como forma de vida, são as minhas companhias e terei orgulho em muitas mais beber convosco!! Passemos.....

"AMO-TE MUITO" Ass: Jonnhy
Obrigada, eu também, com certeza, já estás tão ludribiado por efeitos alucinogénicos que não sei se acredito, voemos então....

"Laura, eu acredito que a arte é limpa, apesar de ser extremamente suja." Ass: Norton
Fodase como eu concordo, é um ser que pensou, pensou, e que para mim atingiu algo quase inantigivel a esta hora, a reflexão, fodase...Muito bem Norton...de beira em beira....

"Vamos fazer as pazes, que eu não cheguei a perceber porque ficaste assim." Ass: Karelia
É daquelas merdas se sentimentos que nos são injectados como se fossem veneno!! Adoro quem me rodeia, rodemos....

"Gelo com pevide parece um gelado!" Ass: Margarida
Adoro pevides com uma gelada Green ou com uma "birra", faço tantas, ya dedico-lhe! Continuemos a marcha, amargamente bebida....

"Amo-te" Ass: Carlinhos
Eu também! E não duvido que o teu Espirito assim não o sinta, eu sou o que o Mundo quiser, alarguemos Horizontes....

"Mas porque é que eu tenho que falar de mim?" Ass: Leojulia
Cá está uma bonita pessoa, com certeza, pois na incerteza de falar, tomou o partido de que o falar de nós será sempre um sol a girar em volta de um Mundo, quando a verdadeira terra vai circulando em volta do Sol, para o fim....

"Paixão traiçoeira, Paixão a destempo, Paixão revogada, sugada, oprimida. Paixão e dor, alegria e amor.
Obrigado vida. Quero-te" Ass: Nuno D'Ávila

(Na altura em que escrevi isto, este ultimo texto ainda não havia sido escrito, agora ao transcrever, quando já sabem na verdade o que está e foi escrito, talvez não faça sentido, mas eu transcreverei tal e qual como aconteceu)

Sem saber o fecho desta história, termino dizendo que amo a vida e as pessoas que comigo a vivem intensamente.
Obrigada por existirem como heteronimos.
Obrigada por me deixarem Ser!
Obrigada por eu conseguir sentir as vossas convivências em unissono com as vossas consciências, eu Amo Ser!!

Pronto, entretanto cheguei a casa e vi que tinha passado um jantar a escrever enquanto bebia amarguinha, rodeada de pessoas..... bacanas!!! :-)

Não falarei de mim pois não quero pensar em escrever negativismos..... Boa?! Fica para depois....

sábado, 5 de abril de 2008

.....

Caminhos curtos, descidas inclinadas, espaços degradados pelo tempo!! São coisas que o Homem cria... circunferencias enumeradas por compassos de espera! Isto magoa!!
Enquanto escrevo neste meu blog, o meu menino, o unico que tenho e nada me cobra vai-me trazendo lembranças e esperanças, que só se vêm nos olhos de uma criança.... Vão-me em vão, passando pensamentos, tão ausentes como as minhas regras!!!
Eu sou feliz, eu sou saudável, mas algo me corrói, não estou completa!!
Sou tão cumplice das minhas euforias, como das minhas tristezas... e este tema tantas vezes batido em mim e tantas vezes posto á prova... Pensamentos ofuscados, vertentes positivas e incógnitas que constantemente gritam por um pouco mais de tempo!!
Desculpem não tenho esse tempo, não me dão esse tempo!! Eu valorizo os vossos momentos, mas eu não possuo o comando da minha vida neste momento... Ao sabor das correntes velozes eu vou andando, andando apenas!!!
Tenho uma cena para fechar, mas não surge... não surge a emoção e a força para o fazer da melhor maneira!
Possuo um velho hábito que já não me pertence
Possuo nenhuma garantia!
Possuo o tempo inconstante!
Possuo as incógnitas sem tempo!
Mas.... por outro lado eu sei que...
Possuo estrelas!
Possuo um universo!
Possuo força e vontade, dispersa entre corpos!
Possuo a alegria de estar viva!
Possuo amor da minha progenitora!
Possuo fogo!
OK!! Possuo tudo o que é relativo! Tenho amigos, uns da noite apenas, outros que eu posso, sei que posso, contar com eles a 100%... eu sei destingui-los... Meu Oxalá, tenho tantos amigos da noite....
Frases, companheiros, principios, risos...
Eu peco e volto sempre a pecar... Peco porque tento amar-me um pouco mais, mais e mais e tento sempre não amar de menos!!

segunda-feira, 31 de março de 2008

violenta...


Sinto-me com vontade de não ver aquele amanhã, que pode ter tantas incertezas....

N tenho andado muito bem, melhor, não tenho andado nada bem!!

Nem vontade tenho de escrever, pois tou farta de trazer para este meu blog só negativismo... nem sei se é assim que se escreve, mas também me tou a cagar para essa merda.... Sinto-me uma autêntica merda... Isto deve-se a uma auto estima muito em baixo neste momento, eu sei que não o sou, mas tenho momentos.... Todos temos, por favor digam que sim!!

Bem... fumando mais um daqueles cigarros, ponho-me a mexer, tenho que ir lá para fora, tirar este maravilhoso pijama que serve para mim de capa, dar um beijo enorme no meu cão e sair, sair, sair, sair.... Fodase não me apetece, eu pensava que podia ser livre!! Enganei-me....

quinta-feira, 27 de março de 2008

É Inesperado!

Se digo com frequência um não e chamo eloquência ás minhas capacidades, é porque de facto a verdade é intransmissivel e inesperada!! Inesperada porque é intansmissivel, daí a verdade ser só por ser!!
O Mundo está podre, as almas estão em queda e não há um maestro que coordene esta merda... Eu sei, eu sei que escrevo mal porra, mas acho que sentem o que quero transmitir??'?
Estou frustrada comigo, estou frustrada contigo, estou muito frustrada com eles.... mas de nada me servem frustrações!!
Se eu não seguir e tomar o rumo ninguém mais o vai fazer por mim... Sou louca pela vida, apaixonada por um pouco de solidão e temo ficar sozinha.... é estranho?? Não acho!!
Era mais estranho se fosse normal, pois esta é a normalidade de qualquer um de nós...
Eu não afirmo eu suponho, aliás o nosso mal é supor demais e afirmar de menos.... Não sei muito, melhor, não sei nada... são especiais?? Ya, para mim são...............................................................


Olhares discipulos, que merda, sempre tão confiantes e disciplinados... odeio, odeio, odeio e volto a odiar, pois não quero ser igual a Shakespeare que escreve tudo em três.. por isso odeio quatro vezes e não imito.... Apesar de a minha profissão ser imitar, eu não imito... Fodase que merda eu estou a dizer.... Revoltada muito revoltada, mas com força, com gana de vencer de ser alguém, o resto, a consciencia... que se foda!!

terça-feira, 25 de março de 2008

Insuficiente

Era uma nota, era um estado, era um elemento de vida!! Depois elaborava-se um Bom, havia ocasiões para um Muito Bom.... Entretanto pensava-se no quase inatingivel, um Execelente.... hum, as aplicações que fazemos, as classificações que damos ás coisas para mim, não tem nenhuma importância!! Pois o que eu sinto, que nem sempre é prolongado, não dá para classificar.... Não vos sei dizer, se agora sinto um Suficiente, por exemplo....
Acendo um cigarro!! Queimo a Alma e os ultimos cartuxos que me restam.... O dia está prestes a começar e eu não tenho nenhuma vontade de sair á rua! Vestir a tipica calça de ganga, pôr o meu eleito risco no olho e transformar as angustias em sorrisos... pois eu sei que lá fora ninguém tem culpa do que eu sinto no meu interior.... Mas se é para ser que seja.... Agora!!!

quinta-feira, 13 de março de 2008

Perigo!!

Se souberes que na inconsciencia activa existe uma voz passiva que te impulsiona, grita pela tua liberdade incondicional!!
Não deixes que as amarras da sociedade te condicionem.... Sê algo maior que um profundo objecto!!
Não abrandes na luz intermitente, essa luz na vida contínua, é sinal para avançares, não recues, continua a tua Marcha...... Evolui, constitui e sê Universal..... Dá-te ao Mundo com verdade!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


há quanto tempo....

Por entre linhas e versos, eu sonhei, eu aprendi, eu descrevi, eu criei e eu fiz com que tudo parecesse menos diminuido....
Se eu disser que não gosto, é mentira, é mentira e volta sempre a ser mentira!!
Não consigo dar Graças, porque a vida não é, nem nunca vai ser fácil... Talvez para a Luana seja ainda mais complicado, viver e sobreviver! Eu estarei alerta!! Eu cuidarei de ti!Não deixarei que morras.....
Aqui vou passando os dias, num casulo incompreendido, um refugio afastado da verdade! Sinto medo sempre que espreito lá para fora, sinto que não há sol, não há luz e eu não vou andar ás escuras..... Posso tropeçar!!........ Os teus braços.......os teus braços protegiam-me.......... e agora?? Agora vou vivendo, é isso.... vou vivendo, no meu casulo, no meu Mundo......
Se me chamares eu vou sem pensar um segundo, pois um segundo é agora uma eternidade, um relógio parado numa parede, um século transformado numa máquina do tempo, e eu aqui, a pensar em coisas mais inuteis que a inutilidade que eu represento.....
Tu és Sol e Vida abundande....

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Injustiças

Injustiça do Destino.... Sim... Não lhe consigo dar outro nome....
A Morte, tão cega e sempre tão empenhada no seu fantasmagórico papel de vilã!!
Consegue trazer sofrimento, angustia, no sentido mais abstracto da coisa, ela nunca está só..... Ela traz sempre visitas com ela!! Traidora, cumplice do mais puro ardor.... Ela incendeia qualquer alma que seja vulneravél.....
É uma lei absurda esta de se nascer, viver e pronto olha, morrer.....
Que graça tem, que imaginação mais estupida!! Estou frustrada, as pessoas não têm de morrer.... Eu sei que isto é apenas uma passagem, mas não há uma outra forma??
Onde entra aqui o julgamento final, porque não dão um certo e determinado tempo ás pessoas de se despedirem, não é justo, que se parta assim... eu não concordo nada com isto.... Tantas pessoas que pedem para morrer... será que não têm a noção da dor que isto traz.... Egoistas!! Eu própria já o pedi, agora, agora não, já há algum tempo que penso de maneira completamente diferente. Onde está aqui o valor da vida de um Ser?!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Presumindo....

Já era conhecido, adorado, e de uma fidelidade extrema.....
Era forte, corajoso, aliás bastante corajoso.
Eu não consegui, não tive tempo....... Que merda que estou para aqui a dizer.... Mas acredito que Ele era assim....
Nunca me decepcionou, eu sim, decepcionei-o.....
Porque nunca é tarde, porque foste, porque serás, porque ainda és!! Não, não me recordo se ainda és.....
Passou tempo, com elas todas as esperanças, com eles e sem eles, foram elas..... sem olharem para trás....
O tempo não permitia que tal fizesse, aliás as correntes estavam demais atiçadas.... Eu não podia esperar mais que voltasse, para me ajudar a empurrar uma pesada rocha....
Ele era assim, ele era único.... Perdão, foi falta, foi mt pouco tranquilo e sempre muito ousado....
Era o orgulho o nosso pior defeito, mais meu, confesso.... porque não, se já não estás, agora é tranquilo... Agora que se lixe o orgulho, um pecado, uma transcendência absoluta e inevitável...
Eu era e tu eras, nós.... bem nós, sempre o fomos verdadeiramente.....
Porque te admiro aconteça o que acontecer, pk és uma criança cheia de sonhos e fantasia, porque acredito que vais conseguir tudo......
Herói num Mundo cão.....

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Insónia... sem alcool...

É horrivel, repugnante ficar acordada sem ser por uma boa razão.... Sei lá amigos, alcool, dançar..... viver.....
Enfim, sem mt para dizer mas dizendo tudo....

Tenho saudades dos meus amigos.... Estou bastante carente de amigos...... Pois a parte estúpida do amor ficou, sem querer dar importância, para trás...

Vivo Feliz, por saber que existe e n me toca........

Hummmmmmmmmmm.....


Se tanto quanto eu sei, que n é mais k nada, as partes de um circulo são iguais, exactamente pk falamos de um circulo!!

Se fosse um rectângulo as partes seriam diferentes!!

.....Assim é com a vida e com o nosso caminho. Existem pessoas k são circulos e outras, por sua vez, que são rectângulos!

Eu vou aprendendo a lidar com outras figuras geométricas diferentes da minha figura, á medida k vou percorrendo mais uma etapa, dolorosa e n dolorosa da mh vida....Isto é mt engraçado, diferente, mas nada complicado.

A vida é uma folha, eu resolvi falar das pessoas cm figuras geométricas, figuras estas que são desenhadas com todos os centimetros na folha de papel.......

Se bem k, todos os traços k formam as tais figuras têm defeitos!!!



Há momentos em que a mão universal treme.......

Espirito Rebelde


Consigo ver e sentir que se aproxima.......
É cm uma luz verde azulada que paira.......

Loucos são aqueles que são diferentes!! Eu acredito que há qualquer coisa que me envolve, faz de mim um bolo........Eu n consigo esquecer o passado, por vezes sinto um vazio imenso, outras vezes sinto que estou completa, que sou eu e sou feliz.......

Algo que me confunde e imortaliza, eu tenho que seguir em frente, eu sei, n preciso que ninguém mo diga..... mas está longe...... perto e eu longe......
Resultado das teorias do Homem"DAI DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTE"

Sentir-te

Gostava de não sentir... que não fizesse ferida, que não ficasse.....
Gostava de ter no lugar de sentimentos pequenas e curvas pedras, gostava de ser mais insensível....GOSTAVA DE AMAR MENOS.
De não me sentir mal nem confusa.... Por outro lado gostava que tudo na vida desse certo, só uma vez.... é impossivel.... só aprendemos se nos magoarmos e magoarmos e voltarmos a magoar....
Sinto por um lado que tudo é estranho, mas quero acreditar que tudo está tão claro e que é possivel... As pessoas são capazes.... vou seguir em frente sem medos, eu percebi, Obrigada.....

Muito Olá....

Bem, bem, bem....

Eu ter um Blog... Nunca imaginei tal poder suceder..... Mas as coisas, que são pessoas, mudam.....

Vou explicar um pouco deste principiante blog....
Luana é aquela que pinto, ainda não existe mas com toda a certeza vai existir.... Depp :-) o meu "maravilha", a minha lembrança dele..... Vive na minha cozinha!!

Porquê que criei este blog?? Que pergunta mais esquizófrénica!!

Não sei......