terça-feira, 27 de maio de 2008

Pensamentos perdidos!

Sinto o fogo que me acompanha, névoa que queima e faz de mim uma nobre principiante, vou andando em caminho curvo para aquele precipicio!! Existem farpas guardadas nos teus mais belos segredos, tento porém, em vão, desvendar alguns dos teus mistérios....
É como o vento, as mãos delicadas do senhor que coordena as pautas, os olhos que brilham de uma criança ferida, e eu tento, tento não seguir apenas ao sabor do vento, tento não tentar imaginar asas em mim nascidas.....
Porque o fogo que sentia no pricinpio é agora uma parte arrefecida pelo vento.....

quarta-feira, 21 de maio de 2008

!!!

Um forte espaço que não é preenchido......
Vou andando com limites e barreiras.....

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vai passando...

Sinto-me bem....
Estou-te a esquecer..... estou a dar oportunidade a um outro anjo, numa outra rua, a oportunidade de me deixar levar, de aceitar a boleia que possa vir a oferecer!!
Ainda não te esqueci, agora escrevo o texto e penso em ti, mas á dois dias que não pensava em ti com aquela frequência!! Estou-me a curar finalmente!!
Esta doença que me persegue está a ir embora, a febre pelo teu nome pelo menos baixou.....
......Sei que posso ter recaidas por isso faço o máximo para não te ver!!
Se bem que no meu inconsciente tu estás presente e eu quero correr até ti, ter aquela febre, deixar fluir os meus sentimentos, ser tua para sempre, deixar correr a esperança que me assombra de voltar a estar contigo...... e voltar a ficar na merda por fim!!
Retroceder?? Não posso, é muito doloroso...... Desculpa meu anjo azul cristal, mas tenho que seguir em frente!!!
Ás vezes não quero seguir, sabes?!! Tenho medo de deixar de gostar de ti....tenho medo que depois tu queiras estar comigo.....e eu....e eu já não possa, não queira estar contigo!!... E vou pensar, "fogo eu queria era estar contigo!".."é contigo que sonhei a Luana, tem que ser tua".......
Depois sofro e faço sofrer, e por fim tu sofres...Eu nunca iria aguentar ver-te sofrer, nunca mesmo!!..
Não é justo da minha parte...Mas também não posso continuar assim, há seis meses que sofro sozinha e nunca te preocupas-te não é justo também..não achas??
Mas continuas sem me dar nenhuma luz!! Luz para eu te abraçar, para eu subir a minha febre e fazer de ti o meu antidoto......Agora.....
Achei um anjo roxo..... penso que seja.... não sei, não quero cometer o mesmo erro que juntos cometemos e que nos afastou.... por isso vamos com calma..... tenho-lhe falado imenso de ti!! Sinto-me mal por o fazer, ele também se deve sentir mal, mas não serei sinica, serei verdadeira sempre..... No entanto, já consigo olhar para os seus olhos e ver a sua alma.... é mais novo que eu....... já lhe apertas-te a mão..... ele sabe quem tu és, para ele chegar a ser como tu tem de crescer muito e mesmo assim suponho que não consiga, que nem se aproxime..... será diferente e eu vou gostar assim!! Hei-de gostar muito...Nem nos conhecemos bem e ele dá-me tanta força e compreensão, então agora na fase em que estou, isso conta imenso....Eu vou conseguir!!
A ti só te posso dizer que te vou amar sempre, mesmo estando com outra pessoa o teu olhar não será esquecido, é profundo demais, é demasiado sincero e penetrante..... marcaste-me muito.....
No entanto....serei feliz.......
Para ti um Adeus e como ultimas palavras "Amo-te Muito pequenino!!!"

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Angel

"Spend all your time waiting
for that second chance
for a break that would make it okay
there's always some reason
to feel not good enough
and it's hard at the end of the day
I need some distraction
oh beautiful release
memories seep from my veins
let me be empty
oh and weightless and maybe
I'll find some peace tonight
In the arms of the angel
fly away from here
from this dark cold hotel room
and the endlessness that you fear
you are pulled from the wreckage
of your silent reverie
you're in the arms of the angel
may you find some confort here

So tired of the straight line
and everywhere you turn
there's vultures and thieves at your back
and the storm keeps on twisting
you keep on building the lines
that you make up for all that you lack
it doesn't make no difference
escaping one last time
it's easier to believe in this sweet madness oh
this glorious sadness that brings me to my knees

In the arms of the angel
fly away from here
from this dark cold hotel room
and the endlessness that you fear
you are pulled from the wreckage
of your silent reverie
you're in the arms of the angel
may yoy find some confort here
you're in the arms of the angel
may you find some confort here"

AH!

Releio o meu blog........ volto a ler....... texto atrás de texto, e...... chego á conclusão que não consigo escrever o que realmente quero, ou seja, eu escrevo mas muito mal!!!
Não respeito sinais de pontuação, como os "xicos espertos" condutores não respeitam uma passadeira.
Não respeito a lógica da frase, como os padres não respeitam os sermões que pregam!
Não respeito principio, desenvolvimento e um fim, como os politicos não respeitam as promessas que fazem.
Não respeito metáforas, como um chinês não respeita um tibetano!
Não respeito o Português, tal como os portugueses não respeitam Portugal!!
Portanto....eu não deveria sequer estar a escrever outro texto...... mas o que é facto é que me habituei a escrever aqui, isto tornou-se viciante, como uma droga....
A consciencia normalmente, pelo menos a minha (se é que a tenho), todos os dias de manhã, quando acorda para ir fazer o seu turno pergunta á minha inconsciencia que, vai exausta depois de uma noite turbulenta, se o turno dela teve algum "precalço"....algum "acidente" ou se correu bem!!
A minha inconsciencia que costuma ir tomar uns copos com o meu Id e não fala com o meu super-ego, responde-lhe da seguinte maneira:
- "Olha minha amiga, enquanto eu aqui estive, ela foi livre, fez o que quis, chamou nomes a quem lhe apetecu, até matou quem odiava....Ela "Foi" na verdadeira essencia do Homem SER!!"
- "Deixaste-a matar pessoas???" "Quem matou ela?"
A minha inconsciencia recuperou forças, e juro que nunca a tinha visto assim, riu, um sorrir gasto, com as lágrimas já nos olhos e respondeu:
- "Matou uma das pessoas que mais ama-va pois esta fazia-a sofrer!! Doeu-lhe muito, eu senti, mas não tive coragem de impedir que ela o fizesse, ao contrário disso...... dei-lhe eu mesma o punhal com que ela cumpriu o acto!! Sabes que mais, não me arrependo, ela sim arrependeu-se...........acordou a chorar!! Toma conta dela, hoje temos uma "consciencia" muito frágil......"

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Então era isso!!

Então está bem, olha....
Olha, olha!! Sim a ti.... estou-te a chamar.....
Sim olha, quero apenas dizer-te que..... acabou.... sim acabou!! Ya eu sei que já tinhas acabado.... Não, mas ouve! Acabou, para mim, hoje acabou!!
Farei de tudo para esquecer até o teu nome....ya eu sei que já o disse!! Não precisas de me dizer nada, ouve só!! Chegou a minha vez de falar, talvez até me arrependa.....

Ouve, eu não fui feita para estar constantemente a levar pontapés!! Não te devo nada, erras-te, continuas a errar, o que foi um erro meu, comparado a esta merda!??
Nada, não foi nada!! Foi tão pouco o que de ti recordo agora, eras aquilo que nunca foste, pois tu nem amigo teu sabes ser, continuas nas tuas merdas de sabedorias e não deixas que ninguém te ensine....és muito bom, tens potencial não haja duvida!!
Mas amigos de verdade tens??
Amigos que se calem nas horas das tuas angustias, em vez de te darem palmadinhas nas costas, tens??
Ya se calhar até tens.... Não, eu não, também não o queres, pisas-te e eu, eu queria apenas ser tua amiga!!
Ainda te amo?! Sim, muito, tanto que nem imaginas, mas não era por isso que queria ser tua amiga!!
Não, eu queria ser tua amiga porque para além de estar apaixonada por ti, gosto de ti.
Antes de ter sido tua gaja, gostei de ti,
Antes de ter experimentado a tua boca gostei de ti.....
Dás valor a isso??? Népia!! Eu errei e é com isso que irás viver toda a vida, pois farei de tudo para não me voltar a aproximar de ti, de maneira que... EU não vou andar mais a pedinchar a tua amizade, nem tão pouco a tentar conquistá-la...... Todos temos um preço não é?? Pois é, eu não quero descobrir qual é o teu, pois não acredito que entre uma amizade tenha de haver preços!!
Julgava que me conhecias!!
Julgava ter tido alguma importância na tua vida!!
Julgava não ter que sofrer por ti!!
Julgava não ter de eliminar o teu nome definitivamente!!
Se eu tive esperança? Sim tive, tanta que nem cabia em mim, vivi de um sonho, alimentei-me dele e agora, tarde, estou a cair do cavalo....
Estou cansada, devastada, sinto-me muito maltratada, sinto-me humilhada, será que me atrevo a dizer usada, aquele usa e deita fora?!!N ão quero acreditar que isso tenha acontecido, prefiro pensar que este sentimento vem de "Medeia"....
......Porquê!!!
Nem a tua amizade, eu devia ter percebido, que se o tinhas feito com outras, porque não o farias comigo??
Não sei porque ainda continuo apaixonada por ti!
Porquê que o teu nome não sai da minha cabeça.....
Porquê que estás em todos os meus sonhos?
Porquê que dou comigo a olhar o vazio e a pensar em nós?
Porquê que fico contente por tu estares bem e conseguires as coisas?
Porquê que ainda tento ser tua amiga?
Porquê que a esperança de voltar não desaparece?
Porquê que não consigo fala contigo cara a cara?
Porquê que tenho medo de ti?
Fodase Porquê?!
Porquê que acordo de madrugada e só consigo chorar, por ti!!
Porquê que tenho esperança que digas que me queres?
Porquê que por vezes ouço a tua voz a pedir-me para ficar ctg?
Porquê que me desprezas?
Porquê que não te consigo olhar nos olhos?
Porque que não consigo pensar que te odeio?
Porque que ainda te admiro?
Porque que ainda não consigo ir a sitios onde estiveste comigo?
Porquê que não consigo, onde quer que vá deixar de ter a esperança de te encontrar?
Porquê que ainda olho para o telemovel na esperança que toque e sejas tu?
Porquê que não consigo apagar as tuas fotos??

PORQUÊ QUE TU TINHAS DE APARECER NA MINHA VIDA?

P-o-r-q-u-ê, q-u-e, e-u, c-o-n-t-i-n-u-o, a-p-a-i-x-o-n-a-d-a, p-o-r, t-i??

Não faz sentido pensar em ti, não me faz bem, não consigo amar mais ninguém!!
Quero esquecer que tu existes, é o meu maior desejo......
Só peço a "Deus" para te esquecer, até o teu nome, poder retribuir-te o desprezo que me tens vindo a dar!!

Desculpa, a verdade é que ainda te continuo a amar!!
Mesmo que queira não consigo te odiar!!

terça-feira, 13 de maio de 2008

....

Mais vale dizeres de uma vez que não me gramas.... acho que era mais sincero!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Fora daqui...

Hoje é a segunda vez que aqui venho, escrever, escrever..... e escrever.....
Pensamentos cansados talvez, cansados pois estou um pouco saturada de pensar neles....

Estou neste momento na direcção geral do ordenamento do territorio e desenvolvimento urbano (DGOTDU), alias tenho aqui passado a maior parte dos dias.... Um edificio muito bonitinho, um edificio do estado, onde se encaminham processos de obras para o ministro..... Interessante estar aqui....

Ontem ouve um corte geral da luz e fomos para casa mais cedo.... Não, não trabalho aqui!!! Parece.... mas n trabalho!!
Sao 16 e 59 minutos..... bem já deviamos ter saido..... a minha mãe prefere ficar aqui a fazer horas e eu.... eu enervo-me e vou ficando por aqui..... Da janela vejo nuvens cinzentas e árvores muito grandes, palmeiras é o que mais se vê..... Acreditem ou não, a minha mãe foi fazer queixinhas de mim á cozinheira, D. Rosalina, até gosto imenso dela....... foi-lhe dizer que ando muito stressada, então a pobre da senhora quer que eu vá lá em baixo, quer dar um calmante á coitadinha..... Já me chateei como é obvio com a minha progenitora..... primeiro odeio que falem da minha vida, segundo quem precisa de calmantes é ela, que tem de me aturar!!!
....................................

Demasiado angustiada, demasiado preocupada!! farta desta merda que me rodeia, farta de n ter ninguém.... farta de não ter vontade de ser e de ter....

SIM A CULPA É TUA!!
Merda para as palmeiras
merda para o edificio
merda para as pessoas que aqui trabalham.... merda para todos até para mim......
Olha eu mando-me neste momento á merda (vai á merda).......................................

Encantada.....era magia....

No meu reino que nunca foi mais que o deles eu gostava de ser:
Pequena Sereia - Ter o mar todo para mim e dele ser dona....

Cinderela - Ter ratos que me ajudem a arrumar a casa e alguém que me mexa no pé para ver se o sapato serve, depois ter aquela sensação de ter um pé pequenino e perceber, surpresa, que afinal serviu...

Pocahontas - O cabelo preto enorme, morar no meio do mato, falar com árvores e com animais....

Jasmin - Ter um tigre e ser sexy como ela.....

Bela Adormecida - Ter um principe a dar-me beijinhos na boca enquanto eu estou numa torre protegida por um dragão....

Nala - Poder ser rainha, ter os olhos bonitos e comer o Rei Leão....

Bela - Apaixonar-me por um monstro e ver que afinal é um belo principe....

Tantas personagens que eu gostava de ser, tantas outras coisas se não "isto", pois afinal, o que é "isto"?? O que tem de mais? Que moral passa? Qual o cheiro, qual o aspecto, qual a vontade??
Não sei e não vou tentar saber, vou esperar que tu me digas.... que tu, com o tempo sintas o que sou verdadeiramente.....
Não sou nenhuma filha da puta, não penso mal de ti, nem dele, nem dela!! Sonho em ser qualquer coisa que não "isto", e então?? condena-me se assim o queres fazer!! Que queres que eu faça?? Que seja hipócrita? Que finja que está tudo bem?? Que perca toda a minha personalidade é??
Não o vou fazer por ti, nem por ninguém se bem que por ti...... eu faço tudo.... inexplicável as mudanças que uma pessoa toma por afeições....
"tenho de me amar a mim, para te poder amar"...
Na verdade já te amo, mas de maneira infantil pois não consigo olhar para mim e dizer que me amo, que me quero bem.... Não consigo..... Não consigo... mas talvez se me amasses eu conseguisse..
Não...
Não.... que estupidez....
Não....

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Não pára....

Já posso ter escrito de tudo um pouco.... Não ando bem (que novidade), falta-me tanta coisa para me sentir feliz....
Vida de menina perdida no tempo, vontade de recuar seis anos da minha vida, a uma fase dificil, mas que de certo não tornaria a ir.... Pensaria em todas as mágoas e no quanto isso, hoje, me afecta!!
Acabo um curso de sonho, retomo uma vida dificil e encontro-me no meio de flechas, já algumas me acertaram mas não foram fatais.... Ainda bem, ainda tenho um pequeno escudo que precisa de ser queimado, fortificado, o metal não está pronto para mais combates, eu não estou pronta para mais.... eu estou cansada e ainda agora começou!! Aonde penso eu chegar desta maneira?? Uma menina que aparenta ser mulher, que aparenta ser "dura" e que vai caindo com tanta fragilidade.... Eu não posso negar que me estão a faltar as armas, as forças, as energias... será que me abandonaram? Será que é agora que tenho de acreditar que me estão a testar, para ver se realmente eu acredito? Não são tão maus assim.... Não me fariam isso!?
Dificil.... raciocinar, ser dócil, conseguir-me entregar, rir com vontade, chorar um ultimo choro, correr para ser elegante, ter projectos, visualizar um futuro, dizer o que sinto, deixar de ser agressiva, rir para não chorar, meditar, conseguir dormir um sono revitalizante, fumar menos, beber menos, crer companhia, deixar que me beijem, deixer que me dêm uma festa, dar um abraço a alguém, ser simpática no autocarro, ir ás compras, ouvir musica, cantar os refrões..... Porquê que nada disto eu consigo fazer?! Onde é que está a dificuldade?!
.................. Olho para o espelho sinto-me mal, tudo me falta menos o apetite.... merda, ainda vou perder o meu unico emprego que tenho em vista se não tomo uma atitude!! Penso sempre que é amanha..... Nunca é!! Enquanto me sentir assim, mal comigo, nunca me conseguirei amar o suficiente para decidir fazer alguma coisa.... nem o risco no olho eu uso mais.... a minha marca morreu e com ela neste momento todos os sonhos!!


Espero sinceramente que esta merda passe....... Insuficiencia inconsciente, que está amargamente decidida na minha vida!! Não consigo suportar...... é demais..... quero.... e nós sabemos!! QUE QUERO!!