Sinto-me com vontade de não ver aquele amanhã, que pode ter tantas incertezas....
N tenho andado muito bem, melhor, não tenho andado nada bem!!
Nem vontade tenho de escrever, pois tou farta de trazer para este meu blog só negativismo... nem sei se é assim que se escreve, mas também me tou a cagar para essa merda.... Sinto-me uma autêntica merda... Isto deve-se a uma auto estima muito em baixo neste momento, eu sei que não o sou, mas tenho momentos.... Todos temos, por favor digam que sim!!
Bem... fumando mais um daqueles cigarros, ponho-me a mexer, tenho que ir lá para fora, tirar este maravilhoso pijama que serve para mim de capa, dar um beijo enorme no meu cão e sair, sair, sair, sair.... Fodase não me apetece, eu pensava que podia ser livre!! Enganei-me....
